sexta-feira, 24 de junho de 2011

Duas ou Três novidades

Voltei... e de novo fiquei bastante tempo ausente da minha página pessoal.

Não que eu tenha ficado este tempo todo parada, ao contrário, mudei de Empresa, cortei o cabelo, passei uma semana no RJ só namorando e saindo... mudei de opinião sobre algumas pessoas que conheci melhor... é foram dias agitados de vida, mas de pouca atividade intelectual. Isso me fez sentir muita vontade de voltar a estudar. Preciso concluir o curso de direito que já tranquei duas vezes e depois me dedicar as minhas verdadeiras paixões, que por hora são segredo, mas acredito que em breve contarei para todos.

Ahhhh para não perder o ritmo: ainda pretendo emagrecer.

Um comentário:

  1. Ah.... tava sentindo falta.... essa coisa de facebook deixa a gente preguiçosa pro blog, mas aqui podemos falar mais da gente... lá é uma coisa mais fulgaz... bom saber das mudanças.... beijos enormes e quero saber dessas novidades... beijão..

    ResponderExcluir