sábado, 1 de outubro de 2016

Sobre as pessoas

Acho que já escrevi sobre amizades algumas vezes nesse blog, hoje meu objetivo é mostrar a qualidade que nossas relações pessoais devem ter. Pois algumas vezes deixamos velhos amigos que nos conhecem e nos entendem de lado, para nos relacionar com pessoas novas e sem fundamento.

Um exemplo foram meus últimos 4 anos de vida, me dediquei ao máximo no trabalho em duas empresas para o mesmo empregador, deixei minha afilhada, irmã, namorado e amigos sem atenção e ao sair não sobrou nada, nem o que me era devido foi pago.

Nunca deixem as pessoas que te amam de lado por objetivos profissionais, claro que largar os compromissos profissionais não está nas minhas metas, mas não tenho planos de viver apenas para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário