sábado, 12 de março de 2011

Depois de tanto tempo resolvi ver como estava meu blog e descobri que nada mudou, nenhuma nova postagam, zero comentários e nada de novidades.
Não posso culpar meus poucos leitores e também não quero ter este fardo para mim (apesar de saber que estou numa fase bem facebook, com muitos acontecimentos sem expressão e frases curtas).
Voltando aqui, descubro que não tenho o que contar, que apesar de levar uma boa vida, nada de novo aconteceu.
Talvez isso me mostre que não devo ficar esperando novas aventuras que a vida é assim mesmo, por mais que estejamos sempre procurando o ciclo é sempre igual: encontrar o novo e transformá-lo em rotina, por mais que isso não seja a intenção, somos assim e ponto final.
Também vejo que alguns setores melhoraram bastante. Não tenho mais dúvidas quanto a minha profissão, apesar de viver diariamente pensando em como melhorar meus ganhos com o trabalho que escolhi e controlar as finanças.
Lendo estes dois ou três parágrafos mal pontuados percebo que sou chata, sim, uma pessoa bem chata, o máximo que eu tenho feito é encontrar as amigas de sempre, beber champs e cerveja até ficar nostálgica e 100% das vezes com uma mega ressaca no outro dia.
Óbvio que o ideal seria acessar esta página todas as semanas e despejar acontecimentos estilo Sex and The City - cheios de compras, festas badaladas e noites muito sexuais.
Pensando nisso vejo que eu realmente deveria assistir a menos seriados e estudar mais, quem sabe assim eu seria uma pessoa mais séria compenetrada e com menos sonhos malucos.
E já que o nosso ano começa realmente em março vou deixar aqui alguns objetivos, os quais eu prometo me esforçar ao máximo para alcançar.
- voltar a ler regularmente;
- concluir o curso de direito (sem muita vontade mas é necessário);
- emagrecer (este é para início imediato);
- cuidar da pele;
- guardar R$ para uma viagem (por enquanto secreta);
- ser super econômica (nada de barzinhos, sushis caros e principalmente comprar menos sapatos);
- me preocupar menos;
- cuidar da minha casa e dos meus gatos com mais afinco;
- vender muito;
- aprender a respeitar a opinião alheia e não fazer comentários a respeito;
Com o passar dos meses atualizarei a postagem, assim poderei comentar quais dos objetivos ácima foram cumpridos.
Muita saúde, sucesso e felicidade para todos os meus amigos.

4 comentários:

  1. Oi Angela, tudo bem AMIGA?
    Quero te parabenizar por sua postagem, é muito difícil uma pessoa ser sincera consigo mesma , conseguindo assumir tudo que tem de bom e o que ainda precisa melhorar, serei leitora acidua de seu bolg.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não me impressiono, pois sempre te achei super sincera... estou na mesma quanto ao meu blog... às moscas... Mas tu escreveu muito bem, amiga... sinto mais ou menos tudo igual....

    Quero contar, mas parece que nada é tão importante.... mil beijos e sim, vamos marcar alguma coisa... dia 21 de maio vamos ao RJ ver o Paul de novo.... vai ser muito bom... essa é a maior novidade.... beijões enormes..

    ResponderExcluir
  3. Meninas... desde a última postagem não tinha mais aparecido aqui.

    Tenho algumas novidades, vou postar ainda esta semana.

    Sobre sinceridade, estou tentando ser assim faz algum tempo, acho que só quem nos conhece de verdade pode nos aceitar...

    ResponderExcluir
  4. Nega!

    A nossa vida é muito Sexy and City... claro, salve suas proporções de luxo e sofisticação!

    Mas temos mil histórias maravilhosas!

    Qnto aos objetivos, dou a maior força!

    To dando o maior apoio para a dieta, inclusive estou participando deste projeto!hehehe

    Aiii nega, um projeto depende do outro...
    Vender +, significa + $$, e mais cuidados com a pele, etc etc!

    Vamos lá!

    Tu atualizou esse post? Precisamos por ai as mudanças do trabalho hein?!

    Love Love Loveeee

    Meu post ficou uma bagunça! rsrsrs To com a Jupira trovando aqui... rsrs

    ResponderExcluir