terça-feira, 25 de maio de 2010

Sargent Peppers

Sábado - 22/05/10 - depois de um caminhão ter derrubado o poste da minha rua e a bateria do note ter acabado junto com oito cervejas o Gru me convidou para irmos no Sargent Peppers, adoro ir lá, por ser o tipo de lugar que é sempre igual, o público, os garçons, a decoração é sempre a mesma..., perfeito para se estar bêbado e nostálgico. Quando estava no bar pensei em escrever esta postagem que não se parecia nada com isso, para não esquecer sobre o que ia escrever anotei palavras em um guardanapo: sentir a música e orgulho.
Sobre sentir a música sei do que se trata, sempre fico emocionada com a banda Corações Solitários. Quando eles tocam nossos sentimentos afloram, mesmo no momento em que fiquei com um pouco de pena por eles estarem ficando velhos e quem sabe um dia a música deles acabar, igual aos Beatles que eles interpretam maravilhosamente bem, ou Elvis que também entra no repertório. Sobre orgulho não faço a mínima idéia do que eu ia falar naquele momento, sei que a postagem era linda e me emocionou, quem sabe um dia eu venha lembrar... Enquanto isso que caiam os postes, sempre teremos muitas coisas para fazer, mesmo que para isso tenha que passar por um banho frio antes e maquiagem no carro.

Um comentário:

  1. Adoro esse lugar... eu e o Xistian comemoramos o penúltimo Dia dos Namorados lá... foi inesquecível... muito bom... podíamos uma hora irmos os quatro, né? Quanto a inspirações "salvas" em guardanapos, já fiz tanto disso quando não havia nem internet ainda... vira e mexe encontro, em meus badulaques, vários guardanapos escritos em frente e verso, pois não esperava para chegar em casa... escrevia ali mesmo, no calor da emoção proporcionada pela cerveja ou pelo vinho da hora.... saía cada coisa engraçada e até bonita... hora dessas transcrevo alguns desses textos aqui os quais costumo chamar de "filosofia de guardanapo".... beijos, lindona...

    ResponderExcluir