quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevistando a Dávia

A entrevistada desta semana é a minha irmã e amiga Dávia Severgnini. As respostas dela foram breves e diretas, bem como ela costuma ser na vida real. Vocês provavelmente não terão a oportunidade de conhecer tantas pessoas assim, mas as que conhecerem serão inesquecíveis.

1. Você está contente com o modo como está vivendo nesse momento? Estou,mas sempre acho que falta alguma coisa,por isso estou sempre em busca de algo novo, que mude a minha vida de alguma forma, seja boa ou ruim, mas acredito que valerá como mais uma experiência.
2. Qual foi a melhor época de sua vida? Quando morava sozinha com minha irmã. Quando comiamos xis de R$ 1.99 e coca-cola quente, foram épocas de sonhos e descobertas.
3. Diga um lugar inesquecível: Acho que onde passei minha infância.
4. E uma pessoa inesquecível: Todas as pessoas que fazem parte de nossas vidas de alguma forma acabam se tornando inesquecíveis.
5. Uma viagem que queira fazer: Itália.
6. Você gosta do seu trabalho? Gosto, mas acho que posso fazer mais.
7. Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida ou no mundo, o que seria? Não existiriam mendigos,nem animais abandonados, doenças e contas no final do mês.
8. Existe algo sem o qual você não viva? Minha filha.
9. Se ganhasse um prêmio milionário, o que faria? Ajudaria muitas pessoas, depois viveria dias de glória.
10. O que você gosta de fazer quando tem tempo livre? Escutar música, ficar sozinha.
11. Dinheiro traz felicidade? Ajuda buscar.
12. É possível ser feliz sozinho? Sim, se você souber.
13. O que mais te irrita? Ignorância.
14. E o que te faz mais feliz? Tudo que me da prazer.
15. Você guarda muitos segredos? Já guardei mais...
16. Dormir sozinho ou acompanhado? Um pouco de cada.
17. Banho frio ou quente? Quente. Estou sentindo frio neste momento..
18. A expressão que você mais utiliza quando conversa é… Nunca prestei atenção,você sabe?
19. Como você acha que as pessoas te veem? Nem imagino, mas minha familia sei que positivamente.
20. Como você vê a entrevistadora que vos escreve (seja sincero!!)? Uma pessoa que amo e me orgulho muito.
21. Diga uma frase ou música que expressa um pensamento com o qual você se identifica: "Aproveitar o máximo da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário