terça-feira, 18 de maio de 2010

...

Dica:
- faça o que tem que ser feito hoje, deixar para amanhã é perda de tempo;
- tenha foco, um passo de cada vez, mesmo devagar quando chegar aonde quiser não estará sem forças;
- a vida das pessoas que você conhece também não é fácil, por isso não jogue teus problemas sobre eles;
- mostre beleza e felicidade, as pessoas adoram admirar a beleza e amam se sentir felizes, só quem gosta de você triste são os terapeutas e donos de bares;

Posso parecer prepotente querendo dar conselhos, sim eu sou, pois já vivi bastante, já me arrisquei muito e tudo que falo é sempre sobre experiências que já passei e ainda passo.

Aos 15 anos só pensava em sair da cidade onde nasci, consegui aos 19 e não sei quanto tempo perdi pensando nisso... aos 20 queria morar sozinha, isso aconteceu aos 23, por ter sido precipitada precisei voltar para casa e refazer os planos... também não sei qual o tempo que perdi projetando o futuro. Tenho certeza de que as coisas teriam sido mais fáceis se tivesse deixado acontecer de maneira mais light.
Por isso, agora com 28 anos posso falar com a certeza de quem já errou muito de que o melhor é viver, aproveitar os melhores momentos e ficar calma nos piores, tenho certeza de que eles me fortalecem e de que vão passar... afinal de contas sempre passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário