quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Arte da Paciência

Trabalhando como Consultora Imobiliária aprendi muitas coisas, descrever um imóvel, saber o nome das ruas e dos bairros e assim dirigir um pouco melhor, conhecer construtoras e descobrir que Porto Alegre tem lugares maravilhosos para se conhecer, mas o que mais tenho treinado é ser paciente.
Nunca me imaginei ficando uma manhã ou tarde toda parada em um mesmo lugar, falando pouco (menos que o normal rsrss) e muitas vezes sem internet. O pior de tudo é que possivelmente vocês não acreditem que estou gostando disso.
Nestes momentos tenho conseguido organizar meus pensamentos, ajustar o foco, ler aquela revista chata do CRECI que estava no carro há um tempão,enfim ouvindo mais e falando menos.
Entendi que a vida maluca que levei nos últimos 3 ou 4 anos não me trouxe nada além de quilos e rugas extras, que correr e infernizar a vida dos outros não é o melhor que podemos fazer, que quanto mais observamos menos erramos.
Frase do dia: é melhor ter inspiração do que transpiração...

2 comentários:

  1. É, Angelazinha.... eu bem sei o tanto que faz mal falar mais que ouvir... agora está experimentando a receita que dizem ser a ideal... e realmente nos faz bem... sei disso...tô precisando de um curso intensivo de corretora!! Hahahaha... ando meio sem foco... (deve ser a idade)..hehehe... beijocas, guria...adorei conhecer a Elaine e a Fernanda com sua Ana Júlia linda.... agora falta você conhecer a Helen, né??? Beijão..

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaaa sabe que eu adoraria???? Sério mesmo quando puder marca algo bacana para fazermos juntas que vou com muito prazer, principalmente para ouvir vc falando tsrs pois agora serei a pessoa silenciosa!!!

    ResponderExcluir