quinta-feira, 10 de junho de 2010

Habilidades

Sempre sonhei em ter alguma habilidade especial: cantar, dançar, interpretar, desenhar... enfim qualquer uma que me desse tempo, liberdade na vida e principalmente dinheiro. Juro para vocês que sempre morri de inveja dos artistas, principalmente por levarem a vida boêmia que sempre quiz para mim.
Hoje inicia a Copa do Mundo de 2010, onde jovens milionários e incrivelmente hábeis com a bola farão o mundo parar - é claro que vou torcer pela seleção brasileira, mesmo que eles tenham me decepcionado no último mundial.
E hoje também descobri uma nova profissão e fiquei pasma, advogados, médicos, empresários e outros profissionais tem largado tudo para se dedicar a profissão de JOGADOR DE POCKER PROFISSIONAL.
Bom, toda essa conversa tem um motivo, é que mais uma vez estou meio perdida, entediada e pensando em coisas novas... dai acabo tendo mil idéias (a maioria idéias furadas), de como ganhar a vida de maneira mais light, mas sem ter que se tornar hippie e totalmente sem grana. Estou amando a vida de corretora de imóveis, mas sinto que falta algo... o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário