domingo, 21 de março de 2010

Insistência...

Insistência:
1: ato de insistir;
2: teima, teimosia;
3: obstinação

Persistência:
1: ato de persistir;
2: qualidade de persistenter;
3: perseverância, constância, firmeza;

Ultimamente tenho tentado ser insistente, em relação a tudo, quando na verdade eu deveria ser mais persistente. Ser firme e constante em minhas decisões, dar tempo ao tempo, aprender a plantar para obter bons resultados, falar menos e escutar mais... enfim ser paciente.

Sabe aqueles períodos em que estou ansiosa?! Pois bem, hoje é um desses dias, talvez pelo fato de estar calada desde as 8h30min da manhã (agora são 9h25min), quase 1 hora de silêncio mortal, silêncio que tráz a tona todos aqueles questionamentos que venho tentando esconder de mim mesma.
Estou fazendo a coisa certa?
Devo deixar rolar?
Qual caminho seguir?

Quando estava na quinta série eu sempre me imaginava uma adulta bem sucedida, formada e com a vida mais estável do mundo, até algumas criancinhas faziam parte do plano, na verdade quatro criancinhas... mas não é assim que a vida funciona, e estou aqui, novamente iniciando um novo ciclo. Só peço aos céus que me ajudem a ser persistente para que desta vez eu alcance meus objetivos.
Não estou reclamando da vida, até porque quem conhece minha tragetória sabe que estou vencendo, mas para variar eu quero mais e mais e juro que se minha nova empreitada não der certo, jogo tudo para o alto e vou para a Irlanda beber o que puder e dai sim me contentar com o que a vida oferece. (Até que não seria mal ideia, ou seria????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário