sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz entende?

Parei literalmente de criar guerras imáginárias, daquelas que a gente mesmo inventa e transforma em realidade, passei a ver meus dias com calma e tranquilidade...

Sempre critiquei pessoas que deixavam os fatos passarem numa boa, mas é justamente o que estou fazendo agora: levando tudo literalmente numa boa. Demorou mas aprendi:
- que todos os dias são ótimos, que todas as pessoas tem qualidades e que nem sempre teus melhores amigos, são melhores em alguma coisa, especialmente em relação a serem melhores com você.
- que eu posso conviver com bastante gente, sem me envolver em suas vidas, ouvir mais e falar menos (essa ainda está difícil).
- que se maquiar de manhã não leva 15 minutos e que com isso fico bonita o dia todo.
- que estou feliz com a atual forma do meu corpo e só vou mudar quando eu não gostar mais e sentir essa necessidade.
- que eu me dava um valor desnecessário e que nem sempre é bom atrair atenções.


Que sou feliz entende?

4 comentários:

  1. Angel, que bom que vc pensa isso, tudo tem que ser levado numa boa, sem stress, pq isso só prjudica a si próprio né, o legal é ser diferente, não obedecer regras, rir a vontade e viver, viver sempre, viver livre, viver feliz, vc descobriu uma nova fase....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se livrando das chatices de ser perfeitooo, a vida tem que ser vista dessa forma mesmo amiga, não podemos esperar dos outros o que faríamos por eles e nem os outros podem esperar muito de nós e nem nós podemos esperar alg de estraordinário da gente..abrimos uma porta, repiramos fundo e vamos em frente, se o caminho foi errado, com certeza tem muitas outras portas para abrir..ou até uma janelinha para pular....beijinhus...

    ResponderExcluir
  3. É tão bom a gente se redescobrir... estou nessa fase também...dá medo, mas também muita paz... isso é ser mulher de fato...complexa, mas simples...beijinhos, linda...

    ResponderExcluir