sábado, 7 de agosto de 2010

A partir de agora além de entrevistar meus amigos vou escrever a biografia de alguns e para ver como será esta experiência decidi que a primeira pessoa a expor a sua vida nessa página seria eu mesma.
Sobre a Angela
Nasci em 1982 na município de Constantina / RS - não me lembro de muitos momentos felizes na cidade, pois sempre me senti super deslocada e muito moderna para os padrões das pessoas de lá, que por serem de origem italiana sempre me passaram a impressão de superioridade por minha familia ser constituida de maneira um pouco diferente das demais: uma avó viúva e duas netas, filhas de mãe solteira. Sinto mesmo um pouco de nostalgia ao lembrar da casa e de algumas manhãs de inverno, onde nossa avó nos acordava para que pudéssemos ver a geada que cobria tudo como se fosse neve.
Os momentos mais divertidos passei em São Paulo, onde íamos duas vezes por ano, para visitar nossa mãe e tios, lá sempre tínhamos muita coisa para fazer, primos para brigar, ruas para passear e principalmente muita coisa nova para ver.
(Uso bastante o termo nós, pois quase sempre minha irmã estava envolvida nas minhas histórias, menos na adolescência, época em que nos detestávamos, eu por achar que ela era chata e só gostava de futebol, ela por me considerar muito festeira e moderninha...)
Depois que minha mãe voltou a morar no RS nossas idas a SP diminuiram, passei a ficar mais em Constantina, nessa época pude construir algumas amizades, inesquecíveis mas infelizmente não muito sólidas, pois tenho bastante noção de que amigos precisam estar unidos e se ajudando para que a palavra tenha sentido.
***
O ano de 1998 foi muito marcante, foi a partir dai que passei a sair direto, descobri que adorava ir a festas, conheci muitas pessoas, beijei muito, perdi a virgindade e etc etc etc... enfim um ano bem interessante. Não sei explicar porque, mas sempre fui muito apaixonada e nada romântica, talvez por isso que meus namoros não duravam muitos meses, eu logo ficava entediada e a paixão ia embora, com a mesma força que havia iniciado.
Em 2001 após as férias em Itapema / SC, que por sinal foram inesquecíveis, acabei por vir morar em Cachoeirinha, cidade que escolhi para ficar até agora, de lá para cá tive o prazer de conhecer muitas pessoas e acho que amadureci bastante, apesar de continuar sendo bem explosiva e sentimental.
Em 2003 conheci as duas melhores amigas que eu tenho além da minha irmã e meu namor em 2005 - durante esses anos temos muitas histórias para contar que em outro dia e com mais tempo vou tentar relatar aqui. Mas, por hoje é só e espero que esse resumão faça com que as pessoas saibam mais um pouquinho sobre mim, o resto vocês descobrirão aos poucos com os casos que contarei aqui.

4 comentários:

  1. Bom, só tenho uma coisa a dizer, tenho absoluta certeza de que você tem muitas lembranças mesmo, e que apesar de qualquer coisa você pôde aproveitar os seus momentos, os mais importantes. Você é uma das pessoas qu sempre lembro, quando escuto alguém falar em aproveitar a vida, porque você faz isso e sempre soube fazer. Por isso que ainda tem muita cosa boa pra contar pra gente aqui no seu blog...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh karinex, tenho coisas para contar e para não contar também trsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oie! li todas as atualizações mas resolvi comentar nesse :) continue escrevendo, vivendo, contando... no final das contas, isso é o que temos de melhor pra deixar nessa vida né? as nossas experiências.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac, obrigada pela visita, pois é guria, a gente ta sempre inventando e procurando mais coisas para fazer... pq no final é como vc disse, só restam nossas experiências. Tomara que esse ano a vida me reserve algumas bem diferentes para que eu possa dividir com meus amigos...

    ps.: vc também continue escrevendo, foi o teu blog que me motivou a criar o meu...

    ResponderExcluir