segunda-feira, 14 de junho de 2010

Constatação

Gente estou pasma, nem sempre no que acreditamos está certo. Hoje ao sair de uma super aula de pump precisei ir no postinho com minha amiguissíssima Marlei tomar uma beer e durante a conversa descobri algo que sempre foi contra tudo que eu acreditava: as pessoas podem mudar.
Ao falar a respeito das nossas familias e citar exemplos de alguns familiares e amigos do nosso convívio, descobrimos que hoje essas mesmas pessoas são totalmente diferentes.
Aposto que várias de vocês já me ouviram falando: - não adianta, as pessoas não mudam, podem mudar algumas atitudes, mas nunca mudarão.
Deletem isso da sua memória e acreditem, as pessoas podem mudar, ou por vontade ou por necessidade que a vida as vezes pode impor.
Vivendo e aprendendo né...

4 comentários:

  1. E você, amiga? Conta o conto mas não o santo? Agora fiquei curiosa para saber, pelo menos, em qual sentido as pessoas podem mudar... Acho que mudamos sim, principalmente com a chegada da maturidade... muitas coisas que eu pensava e queria antes, hoje não fazem mais tanto sentido... que bom que a gente se transforma durante a vida, senão íamos ser uns chatos com foco único... viva a flexibilidade, desde que seja para nos lapidar, nos melhorar, nos engrandecer, não é? No meu caso particular, nada conseguirá me engrandecer mais, pelo menos nessa vida!!! Hehehehe .... Beijos, amiga...

    ResponderExcluir
  2. É difícil acreditar nisso, as pessoas sempre querem mudar umas as outras, eu não penso assim, acho que as pessoas são o que elas querem ser, como vc disse elas mudam, mas não mudam totalmente, temos que gostar delas como elas são...uma pessoinha deveria ler isso né Angel...beijão!! teu blog ta maraaaa....

    ResponderExcluir
  3. Meninas... rsrss o que vou escrever vai ser brega, mas somos diamantes sendo lapidados diariamente. As mudanças a que me refiro aconteceram só depois dessas pessoas ficarem mais velhas, ou pela vida ter forçado isso ou por força de vontade mesmo vai saber. Mas ninguém que se ache dono da razão vai mudar, a não ser que leve muitaa porrada né... rsrss

    ResponderExcluir
  4. Tem aquele ditado pau que nasce torto nao se indireita vai ser sempre torto como as pessoas!!!

    ResponderExcluir