Adoro o dia dos namorados, mesmo sabendo que a data é meramente comercial, gosto do dia. De todas as datas comerciais esta é sem dúvida a minha preferida, é quando os casais pensam mais uns nos outros, tentam fazer surpresas para agradar o amado, são mais gentis... é um lindo dia para se estar junto de quem se ama. Gosto também do fato de os solteiros detestarem esta data, e que mesmo assim abrem mão de ficar sozinhos e acabam se divertindo muito nas festas organizadas por outros solteiros que também dizem não gostar do dia dos namorados.
Não tenho uma aurea muito romântica, mas sou muito mais do que meus amigos pensam, só não sou do tipo grudenta, melosa, e queridinha o tempo todo. Sou movida pela emoção na maior parte do tempo, mas no caso de relacionamentos procuro ser racional por acreditar que para ter um relacionamente e fazer com que ele perdure é necessário dar e receber espaço, as pessoas não precisam estar o dia todo juntas ou se falar ao telefone a cada 15 minutos para não dizer nada.
Sou fã do amor, mas curto mesmo a parceria e amizade. Claro que sexo e alguns cuidados são indispensáveis, mas o importante mesmo é sentir-se seguro e amado com quem optamos por estar junto em determinadas fases da nossa vida. Rir de coisas bobas, comer até passar mal, aguentar o mal humor do outro, ou simplesmente ficar quietos juntos, são coisas simples mas que fazem a vida a dois valer a pena.
Enfim, adorooooo o dia dos namorados por ser uma data onde nos permitimos estar unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário