quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vontade de mudar


Sabe aquelas pessoas que não levam jeito para os esportes e que ficam em recuperação nas aulas de educação física? Pois bem, essa pessoa sou eu. Ao menos era na época da escola, a minha sorte sempre foram as doenças pulmonares: asma, bronquite e todos os "ites" que semprem me livraram das malditas aulas.
Com o passar dos anos a asma sumiu, a bronquite, só em casos de muito estress. Hoje sou uma baita esportista, sinuca, está sendo minha especialidade, boliche, no mínimo 3 strikes por noite e canastra, bah essa nem se fala. Isso tudo para mostrar como as pessoas são capazes de mudar, a criança asmática ficou lá atrás no passado. Agora estou aqui, mas com as mesmas inseguranças de sempre, queria ser igual a minha avó , quase 70 anos de idade e mudando de cidade, de casa (a casa que ela mora a mais de 30 anos), de amigos, de vida... desejo tanto ter essa coragem quando crescer, pois faço tudo muito no meu ritmo, tenho medo de coisas novas, meus joelhos doem só de pensar em mudanças, um fracasso.


Prometo que as próximas postagens serão mais sérias, tentarei falar sobre política = roubalheira total, educação = povo analfabeto e sem instrução alguma, segurança = que não existe mais no Brasil. Pensando bem, acho até que vou continuar falando sobre futilidades para não me deprimir.

Um comentário:

  1. Amiga, vc é uma pessoa tão corajosa qnto a tua vó! Para com isso! Acho que o melhor que tens a fazer é continuar a escrever sobre essas coisas gostosas da vida! Nada de politica! É um terror! Deixa a gente morrendo de vergonha!

    Eu te admiro e sei o qnto é dificil ser "nós mesmas"...

    Loves e continua contando comigo na sua vida...

    ResponderExcluir