sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre a Loucura. Especialmente a minha!

É possível o louco admitir a loucura e saber antes que os outros? Tenho me perguntado isso faz tempo, o que me levou a pensar são as malditas matérias sobre doenças mentais, sempre que as leio me enquadro em todos os sintomas (menos vontade de cortar os pulsos e morrer), poderia passar horas descrevendo cada uma delas, então resolvi escrever no blog para ver se alguém me ajuda a decifrar esse enigma existêncial.
De acordo com um amigo sou: super realista, vivo com os pés no chão, adquiro e preservo bens, sou capaz de fazer e manter amigos, mas me classifica como uma bomba pensante(palavras do Aiwan), mas mesmo assim acho que não me enquadro em nada da minha vida.

Enquanto escrevo isso vejo meu blog preferido sobre lugares para ir e comer bem, só posso ser louca mesmo: http://destemperados.blogspot.com/

Pronto... talvez eu complete isso um dia.

2 comentários:

  1. Amiga!!!
    O que vc entende por normalidade?
    Quem é normal pra vc?
    Lembra daquela campanha: "ser diferente é normal?" É uma das máximasssss! É real!

    Vc é normal!!! rsrsrs

    Essas dúvidas são 'normais" rsrs...

    Sabe o que não pode ser normal? Se tachar como perfeito, ideal, exato...

    Pq, a única coisa que se leva dessa vida, é aquilo que aprendemos... e como para mim, estamos aqui num processo de aprendizagem e melhoramento... não faz nenhum sentido... não sentir vontade de aprender algo... de melhorar, de me tornar alguem mais capaz!

    É isso que vc sente... é vontade de se tornar alguém melhor!

    E eu te amo por isso!

    Lovesss lovess lovesss

    ResponderExcluir