sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais uma engraçadinha...

Gente sei que sou meio bipolar e que esse blog varia muito de temas e humor, mas essa eu não podia deixar de postar.
Mais uma vez a mulher tem a melhor resposta. Olha que nem sou feminista, mas as vezes é melhor mostrar que o atraso que as mulheres tem em relação há alguns assuntos é por fraqueza física e não intelectual, afinal de contas por séculos, foram submetidas por suas familias e depois por seus maridos a terem uma vida doméstica. Aprender a ler e a escrever era proibido, ter conversas sérias era coisa para homem. Hoje se a mulher se mostra fraca é só porque interressa, afinal de contas é sempre bom ter alguém forte e inteligente para fazer tarefas chatas em nosso lugar.
Quem é mais inteligente? Aquele que se vangloreia dia e noite que a mulher tem menos neurônios e tal... ou elas que sem precisar levantar um dedinho tem lâmpadas trocadas, sacolas carregadas, paredes pintadas... enfim, qualquer coisa que uma pessoa sem conhecimento algum pode fazer. Meninos pensem. Se a mulher aguenta a dor de um parto, carregar uma sacolinha é moleza, mas pra que se esforçar se tem pessoas mais inteligentes para trabalhar por nós?!

Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no campus: "Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte: "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem."

O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

O pessoal da Publicidade largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"

A turma da Engenharia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"


NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a comer! ”

Um comentário: